Setor Privado

Negociação com base na metodologia de Harvard

Objetivo: Desenvolver nos participantes a competência de negociação, tendo como base os princípios e metodologia da escola de negócios da Harvard Business School. Ementa:

O método de negociação desenvolvido pela Harvard Business School;
Passo a passo do processo de negociação;
Como chegar ao sim no processo de negociação;
Obstáculos no processo de negociação e como derrubá-los.

Gestão de Tempo e Prioridade

Objetivo: Desenvolver nos participantes a competência da Gestão de Tempo e Prioridade, tendo como base os princípios e metodologia, Getting Things Done, do americano David Allen. Ementa:

O método Getting Things Done;
Passo a passo do processo de gestão do tempo;
Como priorizar processo de gestão do tempo;
Obstáculos no processo de gestão do tempo e como derrubá-los.

Gestão de Processos e Projetos

Objetivo: Desenvolver nos participantes uma visão holística da Gestão de Processos e Projetos através do entendimento dos conceitos, metodologias e pratica nos diversos segmentos de negócio. Ementa:

Como desenvolver um diagnóstico inicial para implantar gestão de processos e projetos;
Como estruturar a Organização (organograma);
Como estruturar um Mapa de Processos;
Como estruturar Fluxogramas dos processos críticos;
Como definir Indicadores e metas de processos;
Como estruturar o Sistema de Treinamento e implantação de processos;
Como estruturar Sistema de Auditoria em processos.

Liderança com Foco em Resultados

Objetivo: Desenvolver nos participantes de funções gerenciais a competência de Liderança, através do entendimento do papel e responsabilidade do líder nas organizações. Ementa:

A Liderança Facilitadora (Ohio State University);
O papel e responsabilidade da liderança;
Gestão de Pessoas, Processos e Resultados;
Principais desafios da Liderança nas organizações.

Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas

Objetivo: Desenvolver nos participantes a competência de desenvolver ou participar ativamente do Planejamento Estratégico na sua organização, usando como base a metodologia da London Business School. Ementa:

Como definir as ameaças e oportunidades do negócio;
Como diagnosticar internamente as forças e fraquezas da organização;
Como construir um Mapa Estratégico;
Como definir, priorizar e estruturar os Projetos a serem desenvolvidos.

Gestão da Força de Vendas

Objetivo: Desenvolver nos participantes as competências essenciais da força de vendas de acordo com o negócio e metas a serem atingidas. Ementa:

Competências essenciais a força de vendas;
O processo de vendas;
Técnicas para vender mais e melhor;
Como construir um processo de relacionamento com clientes.

Executivo de grandes multinacionais por mais de 15 anos nas áreas de gestão estratégica e professor de renomados MBAs nas áreas de Marketing, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Há 10 anos fundou a M.Xavier, uma das empresas de Consultoria e Treinamento mais respeitadas no Nordeste do Brasil.

Capacita atualmente centenas de gestores das mais conceituadas empresas nacionais e multinacionais nas competências de liderança.

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